segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Você gosta de decoração? E de games? Se você respondeu "sim" para as duas perguntas, então, eu tenho certeza que irá gostar da dica de game que vou apresentar.

Hoje vou falar sobre o game "Meu projeto Rossino Facebook, nele você poderá decorar uma sala enorme, escolher o piso, papel de parede, tapetes, sofás, quadros, entre outros itens de decoração.

rossi Game   Decorando uma sala virtual

Você começa o jogo com uma quantidade de dinheiro para ir comprando os móveis, e se não gostar do que comprou é só clicar em "remover" que o dinheiro volta pra sua conta, ai é só trocar por outras peças. Assim que você vai jogando e decorando, você vai acumulando pontos e destravando novas peças para poder mudar a decoração quantas vezes quiser!

Se fosse tão simples mudar a decoração de casa, né?! Eu adoraria mudar os móveis de lugar sem fazer bagunça e colocar um papel de parede diferente por dia, de acordo com o meu humor, seria realmente um sonho! Mas como isso não é possível, vou brincando de casinha no "Meu projeto Rossi"! *-*  Até agora só consegui desbloquear 2 peças, mas estou doida por um sofá branco que vai deixar a minha sala linda!!

Além de brincar de decorar, salvando o seu projeto assim que terminar de decorar, você estará participando de um concurso, onde as 5 decorações mais votadas durante a semana levam prêmios. Esse concurso vai até o dia 30/08.

Clique aqui para entrar no game e decorar a sua sala!

E vocês, também gostam de decoração?! Deixem o link da decoração criada por vocês aqui nos comentários, quero muito ver a criação de cada uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário